Zezinho diz que recurso está igual a `rastro de cobra´
“Os R$ 6,3 milhões liberados pela Fundação Nacional de Saúde para a prefeitura de Capela na gestão do prefeito Manoel Messias Sukita, estão iguais a rastro de cobra”. A afirmação foi feita na tarde desta quarta-feira, 24 pelo deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) ao Portal Infonet. Mas, o ex-prefeito garante não ter recebido qualquer dinheiro da Funasa.
De acordo com o parlamentar, “o dinheiro foi liberado em 2010 quando eu estava à frente da Funasa para ser investido em obras de esgotamento sanitário, abastecimento de água e melhorias no município de Capela, mas está igual a rastro de cobra, ninguém consegue ver”, lamenta Zezinho Guimarães.
Procurado pela reportagem do Portal Infonet, Sukita foi enfático: “Zezinho está jogando para a torcida, jogando confetes com a intenção de agradar o aliado político dele, que é o atual prefeito Ezequiel Leite. Ele jamais liberou dinheiro para Capela, até porque só passou cerca de dez meses na Funasa”.
Sukita explicou que por conta da demora no processo de licitação, não deu tempo de o dinheiro ser liberado. “Zezinho está criando caso e por questões políticas, desviando o foco.
Tinha um projeto para a liberação de recursos em 2005, mas a aprovação só foi liberada após quatro anos. Como os preços de mercado já eram outros, o projeto voltou para a Funasa com a finalidade de adequar os preços e aí não houve tempo de liberar os recursos. Eu não recebi dinheiro da Funasa. Sem piedade nenhuma, Zezinho está me acusando”, lamenta o ex-prefeito de Capela.
24/04/2013 - 17:36
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário